O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 14 a 21 dias úteis em média após a confirmação de pagamento.


Realizamos a intermediação da compra dos produtos, que são provenientes do exterior. Garantimos a segurança, entrega e rastreio dos seus produtos. Qualquer situação deve ser comunicada através dos nossos canais de atendimento. 

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados. Seu código de rastreio será enviado por e-mail. Para acompanhar seu pedido, basta acessar a página de Rastreio e inserir as informações do pedido. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:

https://global.cainiao.com/

https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Os códigos de rastreios levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente. 

Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout. 

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 20 a 30 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 40 dias úteis. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato conosco para avaliarmos o motivo da demora. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após as etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.


Tributação Alfandegária e Correios

O decreto de Lei 1.804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. 

Em alguns casos o status "Problemas Fiscais" está relacionado ao Protocolo ICMS 021/2011, que exige o recolhimento do ICMS na UF de destino dos diversos estados signatários a mesma encontra-se retida no SEFAZ e só será liberada após processos burocráticos. Caso ocorra este problema de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança do imposto. 

Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!

Solicitamos que continue acompanhando o status da entrega, através da nossa ferramenta de rastreamento. Quando for liberado, solicitaremos prioridade na mesma. Desculpe-nos o transtorno causado.